A JL Master Comunicações do RGS é uma empresa do ramo de telecomunicações situada em Canoas – RS.
Atendemos todas as cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre.
Trabalhamos com três modalidades de atendimento diferentes:
Temos uma modalidade de chamado técnico para casos mais urgentes, que precisam de rápida solução. Esse tipo de chamado tem prioridade no agendamento, e tem prazo máximo de 4 horas para a visita no local.
O atendimento técnico normal tem custo inferior ao valor do Atendimento Urgente. Esse tipo de visita é atendido de acordo com a disponibilidade da agenda. Seu prazo máximo para atendimento é de 48h da abertura do chamado
Nesta modalidade é feito um contrato de Prestação de Serviços com o cliente. Esse contrato pode ser apenas para manutenção, pode incluir também novas instalações ou até mesmo consultoria para redução de custos com telefonia e internet. É estipulado um valor de acordo com o tipo e características do contrato e então o cliente paga esse valor mensalmente. Dentre os principais benefícios do contrato estão:
# Prioridade no agendamento: Para chamados de importância crítica o prazo para atendimento é de no máximo 4h. Demais solicitações
tem prazo máximo de atendimento de 24h.
# Instalação de Backup: Em caso de queima do equipamento do cliente ( Central telefônica, DVR, equipamentos de rede, etc.)
o cliente fica com um equipamento reserva instalado e o equipamento com defeito é levado a assistência técnica para conserto.
# Acesso remoto: Acesso remoto para assistência técnica sem limite de chamados;
# Suporte técnico: Suporte via telefone para dúvidas, consultoria e solução de problemas;